Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uns dias de retiro bem merecidos


Meus queridos e prezados leitores e seguidores deste blogue:
Preciso de férias, de tudo que me entristece por vezes ou, como quizerem, que me deixa descontrolada ao ponto de querer sair correndo sem rumo.Se pudesse ficaria ausente de tudo que me incomoda, de todas as pessoas que me deixam sem saber o que fazer com os seus actos... eu até gosto dessas pessoas, mas preciso de férias delas.

Um dia que seja que não vou ouvir aquele "não" e nem "sim" demais, que vou deitar seja na areia de uma praia ou no gramado de um campo e até quem sabe em neve de alguma montanha, mas vou estar sozinha sem ninguém para me repreender dizer o que devo fazer ou criticar alguma atitude minha. Estar num lugar que todos os rostos são novos para a minha vista que há outros modos, outras linguas, outros costumes. Quero que seja estranha até mesmo para mim!... Na verdade acho que procuro umas férias da minha vida, não que ela seja má, mas cansa pensar que depois de todos esses anos (falando sobre férias) errei mais que acertei e não aprendi nada, somente como as pessoas são ruins e maldosas. Quero-me sentir livre e pensando bem nem precisa ser sozinha, mas acompanhada por alguém que quando me sinta magoada, me deixe aproximar de pessoas que me amam e que aceitam o meu sofrimento, sem fazerem juízos de valor ou darem conselhos. À medida que o tempo passa, vamos olhar menos para o que tinhamos ontem e desfrutar mais do que temos hoje... este é o meu sonho ideal de férias... viver o AGORA como se fosse o último dia da minha vida.

Sou verdadeira de mais e não possuo filtro e a paz obtem-se pelo filtro que cada um tem. Essa falta de filtro por vezes tira-me aquilo de que eu necessito tanto para viver... a Paz!!! Por falar a verdade, o simples fato de calar quando não devia e falar quando necessito... cansa... cansa e um dia, como hoje, preciso de férias... férias para carregar baterias e obter a minha Paz! Uma frase em Latin diz: - Veja, escute e cale para viver em paz.... lembram-se daqueles três macaquitos que existem normalmente em madeira? Uma Amiga tem uns desses em casa... eu adorava ter mas raramente os vi e quando os vi eram carérrimos e não os pude comprar... mas é um dos símbolos que eu deveria ter em minha casa para me lembrar do que havia de fazer quase todos os dias da minha vida... assim não teria de ir de férias para carregar as baterias que este ano se vão descarregar num instante. eheh

Um abraço com muito carinho para todos e até ao meu regresso.
Até breve... ATÉ SEMPRE!!

Sem comentários:

Enviar um comentário