Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

sexta-feira, 4 de junho de 2010


Gostaria de dizer aos que, na Terra, o ser humano encontra-se "estagiando", que são envidados, diuturnamente, os nossos esforços para que as mudanças em curso sejam as menos dolorosas possíveis, pois causa-nos muita ansiedade ver a desorientação de tantos seres que marcham em delírio para o seu próprio holocausto...

Apesar disso, apesar de tanta aflição nas mentes dos seres da Terra - que captamos mediante circuitos interdimensionais que possuímos - , podemos dizer-lhes que o momentum Galáctico da Terra já chegou. Mesmo com tantas atribulações e caos espalhados nos quadrantes do planeta, é inexorável a caminhada dos terráqueos rumo à evolução em todos os níveis do despertar espiritual.
A cada dia nossos sentimentos amorosos se projetam para esta amorável Terra, por vezes tão esquecida pelos próprios filhos que desfrutam da sua hospitalidade tão aberta e calorosa. Não queremos condenar, pois não é este o nosso propósito. Mas, será que não existe no coração de cada um no planeta um cantinho sagrado onde o amor possa florescer de forma bela e encantadora, fluindo em direção às milhares e milhares de essências igualmente divinas que coexistem neste Universo e outros universos paralelos? Por que olvidar as verdades eternas que sempre interagiram harmoniosamente com todo o contexto da Criação para esta galáxia e outras galáxias circundantes?
Quando, há milhões de anos, os seres iniciaram o seu êxodo de outros sistemas e galáxias rumo à Terra, o seu propósito inicial foi, infelizmente, transformado em processos totalmente diferenciados das diretrizes dos Conselhos Guardiões para a evolução e felicidade do planeta. Os reais objetivos foram desvirtuados. Os homens e mulheres que formaram a raça da Terra olvidaram os seus compromissos mais sagrados e se lançaram nos abismos da transgressão, da dor, da loucura e da insensatez.
Mas, dizemos agora que tudo isso chega ao seu final, essências nossas, e muitas vezes com lágrimas nos olhos e braços abertos, nós acolhemos os seus corpos adormecidos, embalando-os num amplexo aconchegante no crepúsculo de suas jornadas, em busca de atividades afins ao se desprenderem (durante o sono) do envoltório físico a cada dia de final de luta pela sobrevivência.
Quando vocês sofrem, nós também sofremos! Quando vocês sorriem, nós igualmente sorrimos. Quando o amor floresce nos seus corações, recebemos essa dádiva como um eco suave em forma de melodia, igual à das esferas angelicais...
Mas, quando a negritude de suas ilusões passageiras e desequilibradoras, como um dardo venenoso, se projeta no espaço, simplesmente nos fechamos e recolhemos as nossas essências em prece silenciosa, que projetamos para a prole desorientada dessa Terra-Mãe do Universo de Nebadon. Porque somos todos parte de uma só Mente, de um só Coração, que pulsa em conexão com a Fonte Única. Aquilo que foi aparentemente separado precisa ser reunido. Todas as partes do Todo. Nós somos essas partes. Não olvidem que somos projeções uns dos outros. Curemos as nossas chagas mergulhando profundamente uns nos outros e saciando nossas essências divinas com os raios do Maná da Ascensão na Luz, por meio do fluxo amoroso emanado da vitoriosa Presença EU SOU de cada um.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loading...