Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Actividades Atendimentos Índigo Especializados Tereza Guerra “É vulgar pais, mães e educadores queixarem-se de seus filhos e/ou educandos nestes ter

Atendimentos Índigo Especializados:

Tereza Guerra

É vulgar pais, mães e educadores queixarem-se de seus filhos e/ou educandos nestes termos: eles são teimosos, não fazem o que lhes dizemos e o que achamos melhor para eles, revoltam-se e tornam-se incontroláveis ou simplesmente indiferentes. Estas manifestações tornam os educadores impotentes e insatisfeitos e, por vezes, resolvem usar a força e até mesmo a violência. Outras vezes levam-nos a centros de saúde para que os mediquem para que a partir desse momento possam ter o controle das situações e de seus filhos.
Extraído do livro Crianças Índigo e Cristal da Editora Sinais de Fogo.
Temos muitos casos de crianças com dificuldades de integração na escola, que depois de frequentarem durante algum tempo as actividades da Fundação Casa índigo mudam completamente a sua postura face à escola e à família.
Este é um caso de sucesso, entre tantos que poderíamos referir. No final do 2º Período a Professora do 1º Ano, escreveu na caderneta do João (nome fictício) o seguinte:
O Joãozinho é uma criança activa, bem disposta, com sentido de humor e cheio de energia. Em termos de desenvolvimento, tenho de evidenciar que o João de hoje não tem nada a ver com o João que aqui chegou no início do ano lectivo. As mudanças ao longo do ano têm sido muitas e sempre positivas do ponto de vista educacional…Parabéns!
Abril de 2009.
Os Atendimentos Índigo Especializados servem para identificar na criança ou adulto a sua personalidade índigo, cristal ou qualquer outra (através de testes adequados). Tem como principal objectivo orientar a pessoa ajudando-a a conhecer-se melhor de forma a encontrar o seu caminho ou a sua missão com maior autonomia e responsabilidade.
Em alguns casos específicos o atendimento pode ser encaminhado para técnicos especializados em psicologia, psicoterapia ou para grupos de auto ajuda, que através de técnicas e terapias adequadas ajudam as crianças, jovens ou adultos a melhorar a auto estima pessoal, o desempenho e comportamento escolar, o relacionamento social e familiar, entre outros muitos aspectos.
As múltiplas dificuldades são substituídas por maior paz interior e melhor aceitação pessoal, integração social e maturação global do ser humano.

FICHA TÉCNICA

Local:
  • Fundação Casa Índigo
    Praceta Dom João I, 112-A, Caparide
    São Domingos da Rana, 2785-379

    Na pagina
    Contacto há mapas e percursos.
Horário:
  • Segunda a Sexta-feira através de marcação prévia
Dirigido a: crianças, jovens e adultos
Investimento: Primeira consulta: € 70, continuidade € 50
Marcação: Ligue para 21 442 0197 ou 91 196 8314 ou 96 025 9647, dias úteis, entre as 13:00 e as 18:00 horas ou envie um e-mail para indigo@casa-indigo.com. Para marcações prefira o telefone antes do e-mail.
Orientação: Tereza Guerra

Sem comentários:

Enviar um comentário