Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

sábado, 29 de maio de 2010

GUERREIROS DO CORAÇÃO: A MANEIRA DO PACIFICADOR CRISTAL

Parte Um
  • Como reconhecer uma Criança Cristal
  • Criança Cristal e a sua Encarnação Fisica
  • As suas Habilidades Especiais
  • Alguns Problemas Deparados pelos Pais da Criança Cristal
  • Uma História Cristal

Parte Dois

  • A missão da Criança Cristal
  • Educar uma Criança Cristal: O Processo Consciente de Educar
  • Diferentes Tipos de Criança Cristal
  • As suas Dádivas a nós: Agora e no Futuro

Crianças Cristais representam o próximo passo na evolução humana. Elas seguem as Crianças Indigo. A sua missão é completar o trabalho começado pelas Indigos. Tal como as Crianças Indigo são "Detonadores de Sistemas" e vêm para desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar, as crianças Cristais vêm para começar o processo de renovação e reconstrução.

A Missão Primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de Vida Multi-Dimensional - em Harmonia, Paz e Amor. Eles vieram para nos ensinar como viver Vidas Emancipadas (de Reconhecimento de Plenos Poderes). Elas vieram nos ajudar a ligarmo-nos novamente com as energias Femininas Divinas. Elas representam o caminho futuro da Raça Humana.

E uma das dádivas mais mágicas delas para nós é que elas estão a servir como catalisadores para a nossa evolução. Várias Crianças e Adultos Indigo estão a fazer a transição para o estado Cristal com a ajuda da "elevação" energética que as Crianças Cristais fornecem pela mera presença deles na Terra neste momento. Elas estão, juntas com as Crianças Indigo, a ajudar a "movimentar energeticamente" o processo de Ascensão do Planeta Terra.

Como Reconhecer uma Criança Cristal

Crianças Cristais são primariamente reconhecidas pelas suas auras, que são geralmente claras como cristal, mas também podem ter tons de dourado, azul-indigo e cor púrpura (magenta), dependendo da sua afiliação de Raio. Crianças Cristais nascem com acesso ao seu Eu Multi-Dimensional, e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão, com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão da completa Consciência de Cristo, quando o planeta estiver pronto. Isto provavelmente irá acontecer à volta de 2012 quando a primeira "geração" de Cristais atinge os 12 anos.

É importante perceber que a Criança Cristal é uma Criança "Cristica", em que o seu objectivo é incarnar e segurar a Energia de Cristo, para que os humanos possam ascender a esse nivel como um grupo. Crianças Cristais começaram a vir para o planeta em numeros pequenos aproximadamente em 1998, quando os primeiros "pioneiros" chegaram. Elas começaram em vir em numeros avultados em 2000. À medida que mais e mais delas chegam, elas "seguram a energia" para que mais almas cristais possam incarnar.

As Crianças Cristais nascem quase sempre num lar em que elas são bastante desejadas pelos pais, e sabem que serão honradas e amadas. Elas são frequentemente crianças de pais Indigo e irão frequentemente incarnar depois de um irmão ou irmã Indigo. O irmão ou irmã serve para segurar a energia e "educar" os pais em maneiras de educar as Crianças Novas.

A Criança Cristal e a sua Incarnação Fisica

Existem algumas caracteristicas bastante definidas que as Crianças Cristais têm quando incarnam. Elas são geralmente bebés grandes e frequentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes de mais para os seus corpos.

Elas têm frequentemente olhos grandes e penetrantes, e fitam as pessoas nos olhos por longos periodos. Isto pode ser bastante perturbante para os adultos que não estão acostumados a serem "lidos" por um infante. O que a criança está a fazer é aceder aos seus registros akáshicos ou da alma e a ler quem tu és. Isto é um comportamento bastante normal para elas, e elas ficarão perfeitamente contentes se tu fizeres-lhe o mesmo de volta. É a maneira Cristal de comunicar, a de olhar para a alma de outro ser e ler ou sentir quem eles são. É uma coisa que todos nós aprenderemos no futuro.

Emocionalmente, elas são geralmente bebés muito bons e calmos, e formarão um laço muito intenso com as mães delas. Este laço intenso pode durar até que elas tenham quatro ou cinco e pode ser visto como comportamento de se pegarem à mãe. Esta é geralmente a primeira incarnação delas neste planeta, e elas precisam da reafirmação e estabilidade que a presença fisica da mãe pode fornecer. Elas também são crianças extremamente amáveis e frequentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento.

Também são extremamente sensiveis. A Criança Cristal não só é capaz de ler o registro da alma de uma pessoa, mas também "apanhar" e sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoas pode estar a carregar no subconsciente. É por isso que Crianças Cristais são tão sensiveis ao seus meio ambientes. Elas também podem ser bastante sensiveis à comida e podem desenvolver alergias de comida. Educar uma Criança Cristal pode ser um verdadeiro desafio. Frequentemente os assuntos não resolvidos dos pais são sentidos pela criança, que será afectada negativamente por estas emoções tóxicas. Pais de Crianças Cristais têm de estar dispostos a trabalhar nos seus assuntos/problemas de maneira a dar um lar estável à sua criança.

Mas talvez a caracteristica pessoal mais fora de série das Crianças Cristais é o seu poder. Elas têm poder "a sair dos poros". Elas são educadoras(es) de Emancipação e são Mestres Poderosos por seu próprio direito. Elas podem neste momento incarnar em corpos pequenos, mas elas têm as energias poderosas de um Mestre da Sexta Dimensão. É por isso que é essencial que os pais aprendão a respeitá-los e a negociar com eles. Senão esta poderosa energia será usada em lutas por poder que o pai/mãe ou educador(a) nunca irá ganhar.

Crianças Cristais também não têm compreensão ou entendimento real de medo. Elas sabem que estão sempre seguras e podem exasperar um pai/mãe ou educador(a) com comportamento que parece arriscado e tolo. Frequentemente elas precisam de meigamente ser mostradas porque é que os pais consideram certos comportamentos "inseguros" para a criança. Porque a experiência fisica é tão nova para elas, elas frequentamente não percebem as limitações do corpo fisico, e fazem tolices como saltar de janelas de segundo andares, se não forem explicadas as consequências desses actos.

As suas Habilidades Especiais

Crianças Cristais têm várias "dádivas especiais" que derivam das suas habilidades multi-dimensionais. Elas têm a habilidade como mencionado anteriormente de ler os campos de energia das pessoas. Elas também têm a habilidade de comunicar telepaticamente, tanto umas com as outras como com os pais.

Crianças Cristais são bastante "ligadas" ao seu grupo de consciência par. Elas apoiam-se e assistem-se umas às outras nos planos subtis. Isto também é verdade, de certa medida, sobre as crianças Indigo mas é muito mais pronunciado nas Cristais. Porque elas nascem com consciência completa do chakra do coração, elas são capazes de se ligar ao grupo de consciência par e "canalizar" informação. É por isso que elas ás vezes não falam até que tenham quatro ou cinco anos. Elas não precisam de fala porque recebem informação de outras maneiras. É somente quanto começam a socializar fora de casa que começam a perceber a razão de falar verbalmente com aqueles que não são telepáticos.

Muitas Crianças Cristais também nascem com outras habilidades Psiquicas, abrangendo desde telecinesia a ter a habilidade de ler um livro sem abrir a sua capa. É reportado que elas também são capazes de curar-se a elas próprias e efetuar mudanças fisicas nos seus corpos usando o poder da mente. No entanto, estes tipos de dádivas não são a sua razão maior de incarnação. Tais habilidades psiquicas existem em todos os humanos, se nós apenas soubessemos como ter acesso a elas. As Crianças Cristais vão-nos ensinar. O que é importante para elas é que nos empossemos (reconheçamos os nossos plenos poderes) a nós próprios e aprendamos a aceder ao Chakra do Coração e que possamos agir de uma sabedoria de consciência unida e de amor.

Alguns dos Problemas Deparados pelos Pais das Crianças Cristais O aumento de Autismo entre crianças no planeta é um dos assuntos associados com a vinda das Crianças Cristal. Crianças autistas são, em termos metafisicos, crianças que não incarnaram por completo nos seus corpos, e escolheram permanecer a maior parte da sua energia nas dimensões mais elevadas. Elas têm por isso a maior parte da sua atenção virada para outras dimensões e não se dão bem no plano fisico. Geralmente é ansiedade e medo que causa a criança tomar uma decisão dessas. E como mais e mais almas gentis Cristais vêm incarnar no planeta, muitas delas são traumatisadas pelas energias da Terra e por isso procuram ficar principalmente nas Dimensões mais Elevadas.

Mas crianças autistas também são educadoras de amor. Eu trabalhei e observei várias crianças autistas e por trás dos comportamentos supostamente problemáticos, eu achei almas muito brilhantes e amáveis.

O problema do desenvolvimento de fala atrasado já foi discutido e explicado acima.

Muitos Cristais também sofrem de TDA (Transtorno do Déficit de Atenção) à medida que vão ficando mais velhas por causa que há tanta energia criativa de nivel elevado emanando pelos seus sistemas. A nossa cultura frequentemente não nos fornece com meios ou estimulação para tal criatividade e os pais podem ter dificuldade em focar esta energia em maneiras constructivas em vez de destructivas.

Crianças Cristais também podem ter explosões de furia e ser extremamente manipulativas. Isto é por causa de elas serem consideralvemente novas na manifstação fisica, e frequentemente sentem-se ameaçadas se a sua "criação de realidade" é contrariada por um adulto. A Criança Cristal é um Criador(a) Poderoso(a), e procurará criar uma realidade que é segura e confortável para ele ou ela. Se a realidade não for, a criança procurará mudá-la por qualquer maneira, incluindo ataques de furia, manipulação e outros truques.

Eu frequentemente tenho sido habilidosamente manobrada por Crianças Cristais no meu próprio quarto de terapia. Isto é porque elas imediatamente percebem que eu estou ali para as analisar de algum modo, e elas acham isso chato e desagradável. Por isso elas recusam-se a cooperar a fazer desenhos comigo (Os Indigos adoram desenhar e exibir a sua criatividade). Cristais, por outro lado, expressam a sua criatividade mais directamente. A sessão mais memorável que alguma vez tive com uma Criança Cristal começou comigo a pedir-lhe para fazer tarefas especificas, ela recusou. Ela estava chora-mingas e eu deixei-a fazer o que ela queria. Ela examinou os meus cristais todos, e acabámos no chão a brincar ao "snap" com as cartas do Tarot. O meu quarto parecia que tinha sido revirado por um turbilhão, mas ela divertiu-se e não queria ir para casa nessa altura. Eu fiquei espantada e a pensar o que tinha acabado de acontecer. Eu tinha acabado de ser puxada para a criação de uma Criança Cristal - muito mais o jogo de brincar do que a análise séria.

Algumas Crianças Cristais também parecem ter problemas com coordenação e "estarem nos seus corpos". Para muitas, é a primeira experiência de estarem num corpo, e podem precisar de ajuda a negociar os mecanismos da incarnação fisica. Pais podem ter de ajudá-los com Terapia Ocupacional e de Brincadeira, ou com classes de Criatividade e movimento de corpo como arte e dança.

Uma História Cristal

A Angela é uma Criança Cristal com seis anos. Ela foi uma das Cristais iniciais a incarnar no planeta, e é uma alma muito corajosa. Uma pioneira da nova Consciência.

A mãe dela trouxe-ma para vê-la porque ela estava a ter dificuldades com a hiperactividade da Angela e a incapacidade de ajustar-se ao regima da escola. Apesar de ser uma criança altamente inteligente que podia ler antes de ir para a escola. A mãe da Angela, a Linda, tinha-a mudado de escola para escola porque ela estava infeliz.

A Angela tinha escolhido bem a mãe dela. A Linda gere um infantário, e é uma mãe preocupada e afectuosa. Ela é inflexivel em que nunca irá por a sua filha em Retalina ou quais quer outras drogas, e procura constantemente os melhores cuidados naturais de saude e terapias para a sua filha.

Mas a história da vida da Angela é interessante, e demonstra os desafios enfrentados pelas Crianças Cristais e os seus pais. Ela nasceu tarde, às 38 semanas, e teve de ser induzida. Ela era uma bebé com cólicas mas alem disso era normal. No entanto, quando a Angela tinha dez meses a mãe foi parar ao hospital por cinco dias e teve de ter uma pequena cirurgia. No quarto dia, a Angela, que estava em casa com uma assistente domiciliária, teve uma ataque apopléctico. Foi diagnosticada com epilepsia, mas todos os EEGs dela têm sido normais. Depois disso ela teve por média um ataque apoplético grande por semana embora de vez em quando pudesse ter três por dia.

Parece que a Angela estava bastante ligada à mãe, e a sobrecarga de dor ou de energia eléctrica que a Linda passou no hospital foi transmitido para a Angela e isso "explodiu" o sistema dela. A sobrecarga de energia manifestou-se como um ataque apoplético. E uma vez que ela já tinha ficado sobre-excitada desta maneira, a energia continuou a derramar.

A Angela eventualmente ultrapassou os ataques apopléticos, mas teve outro aos seis anos, quando teve de fazer uma operação para tirar as amígdalas. De novo a energia da dor foi grande de mais para o sistema dela. Ela tem refilado de dores de cabeça e de zumbidos na cabeça desde a operação, que parece ser uma indicação que ela é capaz de "ouvir" as energias a passar por ela.

A Linda fez uma ecografia ao cérebro para ter a certeza que não havia problemas sérios com as dores de cabeça persistente da Angela. A ecografia foi normal, mas mostra que o crânio da Angela é relativamente grande demais, e há um espaço entre o cérebro e crânio. É obviamente um passo de evolução que a espécie fornece ou para ter mais capacidade de cerébro ou para um crânio maior para "carregar" as energias mais pesadas e maiores dos corpos subtis num ser multi-dimensional.

Eu sugeri à Linda que as dores de cabeça da Angela podiam ser por causa da dieta dela. Ela tem uma tendência para comer "comida de plástico". Cristais têm um sistema digestivo muito sensivel, e a sobrecarga de toxinas no figado da Angela pode muito bem estar a produzir as persistentes dores de cabeça de "desintoxicação".

Alguns dos comportamentos da Angela tocam nas raias de autismo. Ela gosta de balouçar-se de lado para lado e de girar, e está sempre activa e sente dificuldade em concentrar-se. Como ela me disse, há sempre demasiada energia no corpo dela. Mas ela não é autista, é apenas uma criança afectuosa, maravilhosa e bastante inteligente.

É também muito mandona e manipulativa. Mas como eu expliquei anteriormente, as Crianças Cristais usam estes comportamentos de modo a ter a certeza que os seus exercisios de "criação de realidade" têm sucesso.

A maior parte das pessoas que conhecem a Angela, acham-na doce, afectuosa, inteligente e amorosa mas é exaustante passar tempo com ela. Constantemente a pedir atenção e estimulação. En sinto que quando ela amadurecer irá "acalmar" e será capaz de explorar com mais profundidade quem ela é e a contribuição dela para o planeta. E estou confiante que a mãe afectuosa dela lhe fornecerá a segurança e estabilidade que ela precisa.


PARTE DOIS

A MISSÃO DA CRIANÇA CRISTAL

A missão primária de todas as Crianças Cristais é avançar a evolução humana pelo processo de ascensão. Elas estão aqui para nos acordar e para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente. Só por chegarem em números significantes e segurarem a energia Cristal, elas estão a facilitar uma mudança nas energias planetárias.

Mas também estão aqui para ensinar técnicas de Vida Multi-Dimensional e de Emancipação (Reconhecimento de Plenos Poderes).

A Criança Cristal está confortável em se mover entre as diferentes dimensões ou fases de realidade. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão, embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão. Elas estão essencialmente sintonizadas para a sexta dimensão, e elas seguram e trazem essa energia ao planeta.

É uma energia MAIS LENTA do que é costume na nossa realidade. As Crianças Cristais só ficam hiperactivas quando não são capazes de gerir o fluxo das energias superiores. No geral, quanto maior a nossa energia em termos de frequência, quanto mais lento e sereno uma pessoa fica. Isto é a chave integral para gerir a energia de frequência superior. De perceber que não há razão para andarmos apressados a tentar controlar a nossa realidade por acções externas no mundo material. O ser multi-dimensional sabe que a realidade se manipula de niveis mais altos pelos processos de INTENÇÃO e MANIFESTAÇÃO mas sempre em alinhamento com a Vontade Superior. Por isso as Crianças Cristais quase que nos forçarão a abrandar e começar a fluir energia como eles fazem. Para perceber que há bastante tempo para explorar, criar e ter experiências, e que não temos que fazer nada neste momento, excepto deixar que a corrente das energias superiores dirigem-nos para areas novas e diferentes de experiência. E que iniciar uma intenção é suficiente para dirigir esta corrente de energia a canais que serão divertidos e gratificantes.

EMANCIPAÇÃO OU RECONHECIMENTO DE PLENOS PODERES é uma parte necessária de viver multi-dimensionalmente. Crianças Cristais SABEM que nunca têm de ser vitimas, ou de entrar em dramas em que elas têm de tomar o papel de vitima. Elas sabem como se emancipar a si próprias pelos poderes de CO-CREAÇÃO e MANIFESTAÇÃO. Mas elas esperam que os seus pais saibam isso tambem. E se os pais não co-criam com amor e respeito haverá problemas. Afortunadamente, a maior parte das Crianças Cristais escolheram pais, geralmente Indigos, que são sábios o suficiente para perceber estes princípios.

E o princípio fundamental por trás desta maneira de viver é CONSCIÊNCIA DE UNIFICAÇÃO As Cristais percebem esta unidade. Elas vivem-na. Elas sentem as energias das outras pessoas cada vez que saem porta fora. Elas apanham ansiedade e stress que não é delas. Elas "sentem" as toxinas no ambiente e na comida. E elas também assegurarão que criemos um mundo mais limpo e harmonioso que será mais confortável para todos nós.

Educar uma Criança Cristal: o Processo de Educação Consciente

Crianças Cristais exigem ser educadas de maneiras diferentes do padrão normal de educação.

Primeiro elas procuram estar involvidas no processo todo de Incarnação/Gravidez desde a concepção, se não antes. Elas comunicarão frequentemente como os seus futuros pais, fazendo certos pedidos. Na minha experiência, estes pedidos geralmente incluem coisas como deixar de fumar e ter padrões de viver mais saudáveis, porque a criança não pode incarnar num corpo maternal que é tóxico ao nivel fisico. Também pode haver pedidos para trabalhar na Criança Interior, para eliminar toxinas a niveis emocionais e mentais, antes que uma Criança Cristal de Frequência Superior se sinta segura para incarnar com um par de pais.

Crianças Cristais só virão se forem convidadas e desejadas. Quando eu trabalho com mães grávidas, eu asseguro sempre que nós damos as boas vindas à criança ao vir para o reino/domínio fisico e asseguramos-a de amor e educação, tanto nos processos de pre-nascimento como depois. Eu acho melhor ter uma sessão com a mãe uma vez por mês para assegurar que está tudo bem e transmitir algumas mensagens aos pais.

Crianças Cristais também exigem que os DOIS pais estejam involvidos na processo de educação. Eu tenho tido várias mensagens a pedir aos dois pais para se empossarem do processo de educação. Que os dois pais sejam parte da educação e que os dois pais sejam recursos financeiros. Isto quebra padrões de desempossamento aonde o pai é recurso financeiro mas emocionalmente ausente, e a mãe é educadora mas materialmente dependente ou desempossada. A Criança Cristal não quer tomar estes padrões. Antes, elas preferem padrões equilibrados e educação equilibrada.

Elas também querem que nós nos envolvemos mais em trajectos cerimoniais e de rituais. Neste momento alem de rituais pré-nascimento de "boas-vindas", nós também estamos envolvidos em fazer "Cerimónias de Designação" que inclui familia e amigos e tem como objectivo honrar o nome que a criança escolheu. E sim, as Crianças Cristais escolhem sempre os seus próprios nomes e transmitem isto aos seus pais de alguma maneira. Por isso pais só têm de estar à escuta para nomes em vez de escolhe-los! Ao modo que as Crianças Cristais crescem elas provavelmente tambem nos guiarão para outros rituais e cerimónias para o seu progresso durante a vida fisica.

Se quiser mais informação sobre o processo de Educação Consciente, como nós lhe chamamos, por favor visite o nosso website em www.starchild.co.za e leia a página chamada "O Diário do José e da Inês". O José e a Inês são um casal jovem que estão activamente a educar uma Criança Cristal, começando com contacto vários anos antes da concepção até ao nascimento do seu filho Gabriel nascido em Dezembro de 2003. O José escreve o Diário para partilharem as suas experiências de Educar esta Criança Cristal particular.

Diferentes Tipos de Crianças Cristais

Existem vários nomes dados a este grupo conhecido como "Crianças Cristais". Estes nomes geralmente se referem a diferentes tipos de Crianças Cristais.

Crianças Cristais são às vezes chamadas de 'Crianças Douradas". Isto é uma referência ao facto que elas tendem a encarnar no Raio Dourado de evolução Espiritual. Isto quer dizer que elas nascem com a sabedoria e a inteligência de uma alma avançada,e têm a habilidade de se tornarem o que nós anteriormente chamava-mos de um "avatar". Ou seja uma pessoa que mantem um estado avançado de consciência para o planeta. E com tantos avatares potenciais nós podemos ter a certeza que o planeta se moverá para niveis mais elevados a um passo acelerado.

Mas Cristais podem utilizar mais de um Raio ao mesmo tempo, e muitos delas encarnam com o Raio Magenta (de Cor Purpura). Estas são Artistas, Poetas, Musicos e Sensiveis. Estas estão primariamente aqui para voltar a ligar os humanos com as suas habilidades criativas. Elas nos ensinarão uma vez mais a dançar, a cantar, a criar musica e a celebrar a experiência de ser humanos multi-dimensionais.

Eu também encontrei Cristais, tanto crianças como adultos, que também utilizam Raios Indigo-Violeta e Azul-Verde. Estas parecem estar associadas em curar o planeta e ligar-se às dimensões angélicas superiores de consciência. Elas são educadoras e curadoras do planeta.

Claro, uma Cristal pode utilizar os quatro Raios todos ao mesmo tempo, e ser um artista, educador e curador.

Quando um ser Cristal evolveu o seu veiculo de consciência ao ponto em que utiliza os raios TODOS associados com a experiência Planetária da Terra, então podem ser chamados seres Cristal Arco-Iris.

Existe algumas crianças já a nascer com potencial de serem Cristais Arco-Iris. Mas até agora não conheço ninguem que utilize todos os Raios neste momento. Provavelmente não é possivel ainda, mas tal como a Consciência Completa de Cristo, é algo que nos iremos tornar como próximo passo de evolução.

As suas Dádivas a Nós: Agora e no Futuro

Enquanto nós tomamos conta e educamos as nossa Crianças Cristais, temos de estar conscientes da dádiva que nos trazem.

Elas são o futuro. Elas mostram-nos o que nos estamos a tornar. E a dádiva especial delas para nós é para nos dizer que nos podemos tornar assim AGORA, se escolher-mos deixar que as suas energias nos movam para o próximo degrau na escada da evolução.

Por estar a chegar em numeros significantes, elas estão a precipitar a transição de Indigo para Cristal, ou o Despertar Espiritual, de grandes numeros de humanos que já incarnaram no planeta. E não há limite de idade. Podes ter 10 ou 100, e ainda podes tomar vantagem da Onda de Energia Cristal. Mais e mais adultos estão a renascer no seu estado de Criança Cristal, e a tornar-se Adultos Cristais.

Isto pode ser um processo dificil, mas as Crianças Cristais agarram e suportam-nos a nivel energético, tal como nós somos pedidos para os agarrar e suportar a nivel fisico.

É uma troca de sabedoria. Elas trazem-nos sabedoria do futuro de modo a mostrar-nos o que nos estamos a tornar. Em troca elas pedem-nos para lhes dar o que eles precisam da sabedoria do passado de modo a estarem aqui no presente momento deste tempo terrestre.

É uma parceria. Uma relação em que o Futuro e o Passado unem-se no Momento Presente. E é neste ponto nexo que o milagre de Ascensão e Evolução está a acontecer. Nós estamos a criar uma Nova Terra e uma nova espécie de Anjo Humano neste casamento do Passado e Futuro.

Por isso, celebrem a vossa Criança Cristal ou Cristica como a portentora de uma dádiva maravilhosa - para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário