Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Realidade Não-Sequencial, sem lógica e a Função de Milagres nas vossas Vidas.


Um Planeta Cristal da Quinta Dimensão

A vossa Terra já não está na Terceira Dimensão. Vocês estão agora situados na quinta dimensão de consciência, com accesso às Dimensões Superiores. A Terra é agora um Planeta Multi-Dimensional Cristal Completo.

Existem aqueles no planeta, provavelmente a maioria, que continuam a viver as suas vidas como se estivessem na Terceira Dimensão. Isto cria a aparência que nada mudou fundamentalmente, quando de facto, mudanças enormes aconteceram na vossa realidade e como ela é criada e mantida.

Na Realidade da Terceira Dimensão o vosso planeta funcionou em tempo linear e sequencial. Vocês criaram uma maneira de ser baseada numa maneira de pensar linear e racional: “Se eu fizer isto – então, aquilo vai acontecer logicamente como progressão ou consequência das minhas acções”. Isto já não é mais verdade, e isto é a razão pela qual muitos de vocês se sentem “bloqueados” e desesperados. Nada do que vocês “tentam” parece obter os “resultados” que dantes obtinham.

Não-Linear e Sem Lógica: Realidade Holográfrica

Nas dimensões Superiores vocês vivem no momento Infinito do “Agora”. Isto não é linear – não há progressão do passado para o presente e do presente para o futuro. Só o momento presente tem realidade.

Por isso, em manifestação ou criação, já não se trabalha ao longo de um contínuo de tempo, como por exemplo se eu faço isto hoje amanhã vou ver certos resultados.

Não – no tempo holográfico uma pessoa cria milagres. De facto, milagres e a maneira de os criar vai-se tornar a nova maneira de ser na Terra Multi-Dimensional.

A função de Milagres na Criação de Realidade Não-Linear

Deixem-nos definir um milagre como um evento extraordinário que traz grande alegria aonde é extremamente necessário. A maneira como chega não segue a lógica. Apenas chega e está ali, ás vezes até antes de a necessidade ser expressada.

Saibam, queridos anjos, que o vosso Aspecto Superior é quem está encarregado e o que vocês precisam é- vos trazido antes mesmo de “vocês” estarem conscientes de que isto é o que vocês necessitam.

Vocês estão a funcionar como seres “completos”, não apenas como mentes racionais. E o vosso complexo físico/espiritual completo é muito mais poderoso do que a vossa mente lógica. Ele cria milagres.

Saibam, meus caros, que milagres vão-se tornar a vossa maneira de viver no futuro.

As chaves para criar Milagres

As chaves para criar milagres são INTENÇÃO, CONFIANÇA e EXPECTATIVAS POSITIVAS.

  • INTENÇÃO: O que é que queres criar? Isto não é desejos individuais egoistas, mas experiências maiores de crescimento de alma para vocês e a vossa comunidade. Quanto mais a vossa intenção estiver em ressonância com o Bem Maior, tanto mais “combustível” vai existir para os vossos milagres.
  • CONFIANÇA: Uma vez expressado o vosso desejo, confiem que se vai formular ou aparecer quando as energias estiverem óptimas. Voces iniciaram o processo criativo, agora deixem-no manifestar-se.
    À medida que se tornam mais proficientes neste processo, os vossos milagres vão-se tornar instantâneos.
  • EXPECTATIVAS POSITIVAS: Nunca duvidem que o vosso milagre vai acontecer. Expectativas negativas “cancelam” um milagre ao criar um evento oposto e neutralizante. Uma crença absoluta e positiva permite a criação de milagres absolutos e positivos.

Por isso, meus caros, à medidade que se mudam para esta nova realidade, pratiquem a libertação do pensamento sequencial e lógico e comecem a criar milagres.

Não precisam de “fazer” alguma coisa.... excepto abrir as vias

Quando vocês criam um milagre, vocês não necessitam de “fazer” alguma coisa. O trabalho é feito a outros níveis.

A vossa função a nível físico é a de abrir as vias e criar expectativas positivas. Por exemplo, se desejam criar uma escola na vossa comunidade, vocês teriam de abrir as vias começando por falar com outros que estejam interessados. Em breve a vossa intenção vai-se manifestar à medida que um edíficio aparece, aparece dotação de fundos e as crianças aparecem.

A vossa função era a de ter a intenção, abrir as vias, e ter as expectativas positivas. O resto é a criação milagrosa do Divino.

Este é o caminho do futuro. Nós encorajamos-vos, meus caros, para começarem a criar os vossos próprios milagres hoje. Primeiro – libertem os padrões velhos, lógicos e lineares de pensar e ser da terceira dimensão, e depois permitam que os milagres se formem e apareçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário