Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Seminário Índigo Cristal Educar numa Nova Energia e Vibração!

O Seminário Índigo Cristal é indispensável a índigos (jovens e adultos), educadores, professores, psicólogos, pais e todos os que se interessam por este tema apaixonante e actual. O Seminário Índigo Cristal incluirá a apresentação do documentário filmado Indigo Evolution.
  • Sábado 12 de Junho de 2010, das 10:00 até 17:30 horas


    Actividades

    Seminário Índigo Cristal

    Educar numa Nova Energia e Vibração!

    O “fenómeno Índigo” nasceu a partir da cor índigo que aparece associada à mente (chacra frontal) e à espiritualidade (aura de cor índigo). Segundo alguns autores, as crianças índigo estão envolvidas por uma aura azul-índigo, Nancy Ann Tappe, nos anos 80 observou que inúmeras crianças apresentavam esse tipo de aura e tinham características algo semelhantes. Na última década dos anos 90, dois autores norte-americanos Lee Caroll e J. Tober publicaram o primeiro livro sobre “As Crianças Índigo”.
    A partir de então muito se tem falado destas crianças que cada vez em maior número (neste momento 90% das crianças que nascem já trazem características Índigo, Cristal, Violeta ou outras…) estão a invadir o nosso planeta e apresentam as seguintes características: inteligentes, sensitivas, intuitivas, com tendência hiperactiva, perceptivas, compreendem facilmente as leis universais, são muito criativas e possuem uma memória privilegiada (por vezes falam de vidas passadas com toda a naturalidade) e são dotadas, como referem alguns autores, de uma espécie de “inteligência espiritual”.
    E que sabemos acerca das crianças de vibração cristal? As crianças cristal são assim designadas pela sua alta vibração. Estas crianças são provavelmente, e em grande medida, filhos de índigos. Podem inclusive ser índigos. Alguns autores designam-os como índigos artistas.


    Primeira Parte:
    Desenvolvimento dos seguintes temas:
    • Missão / Educação
    • Mudanças necessárias à Educação das Crianças Índigo e Cristal
    • Educação e Evolução Consciêncial
    • Como activar o seu potencial genético, energético e vibracional
    • Atenção e Co-criação
    • Educação, consciencialização e e responsabilização
    • Educação, família e aprendizagem
    Segunda Parte:
    Apresentação do documentário filmado: "A Evolução Índigo" seguido de discussão e debate interactivo.

    45Partilhar

    FICHA TÉCNICA

    Local:
    • Fundação Casa Índigo
      Praceta Dom João I, 112-A, Caparide
      São Domingos da Rana, 2785-379

      Na pagina Contacto há mapas e percursos.
    Horário:
    • Sábado, dia 12 de Junho de 2010, das 10:00 às 18:00 horas
    Investimento:
    • O Seminário tem um valor total de 75 euros
    • Inscrição de € 25, que deverá ser feita até 9 de Junho, seleccione a quantidade de participantes e clique no botão "Incluir no Carrinho" e faça o procedimento normal de compra. Seleccione MultiBanco ou Paypal como forma de pagamento.

      Participantes:
    • Alternativamente, pode enviar cheque pelos correios junto duma carta com a identificação dos participantes, nome completo, telefone e morada. Também pode vir cá a Fundação.
    • O pagamento restante será feito no altura da iniciação.
    Mais Informação:
    • Ligue para 21 442 0197 ou 91 196 8314 ou 96 025 9647, dias úteis, entre as 13:00 e as 18:00 horas ou envie um e-mail para indigo@casa-indigo.com. Para marcações prefira o telefone antes do e-mail.
    Orientação:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loading...