Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mensageiros do Amor

Actividades

Mensageiros do Amor
Contacto Consciêncial com os Seres de Luz

Nível I

Quem são os Mensageiros do Amor?
A descoberta científica da existência de várias dimensões abre-nos a mente para entendermos melhor a existência dessas dimensões e dos que nelas habitam: mestres, conselheiros, guias, anjos, seres interdimensionais e infinitos, todos os seres de luz que podem estabelecer contacto connosco e que se encontram disponíveis para ajudar a humanidade.
Não são entidades, mas sim um grupo de energia subtil que muda de vibração consoante cada um de nós. É um eu real, uma parte angelical de nós próprios. Uma família divina que nos acompanha e ajuda em cada momento.
Os Mensageiros do Amor podem intervir na nossa vida directamente ou através de terceiros, que são colocados no nosso caminho para facilitar o nosso processo de crescimento e aprendizado.
Porquê o contacto consciêncial com os Mensageiros do Amor?
A transformação planetária que se faz sentir representa uma oportunidade maravilhosa de ascensão pessoal e global, ao alcance de todos. Existem dois caminhos possíveis: o do medo e o do amor. Apenas o caminho do amor nos permite reconstruir e modificar tudo aquilo que já não funciona nas nossas vidas.
Neste curso terá a oportunidade de aprender técnicas simples de libertação, alinhamento e sintonização extra-sensorial para activar e intensificar a protecção, abundância, sucesso pessoal, espiritual e profissional.
"Os anjos da guarda orientam as pessoas para que elas tenham um aumento de fluxo e da regulação da sua Seratonina.
Quando eles lhes pedem para comer alimentos saudáveis, para se ligarem à natureza, e para fazerem exercício, estas são formas de melhorar naturalmente a sua disposição e os seus níveis de energia."
Doreen Virtue
O contacto com os Mensageiros do Amor promove uma reestruturação positiva da pessoa, de forma muito prática e imediata, vendo os seus frutos nas nossas vidas quotidianas, em dimensões reais e abundantes de Paz e Harmonia.
Venha fazer esta experiência inter-dimensional com osMensageiros do Amor e descubra o ser maravilhoso que existe em si.
A quem se destina?
A todos as pessoas que têm um coração puro e aberto a novas experiências de Amor Incondicional, mas que:
  • Pensam ser ainda muito racionais, têm dificuldade em visualizar e co-criar;
  • Querem desenvolver a sua consciência psíquica de clarividência, clari-sensitividade, clari-cogniscência e clari-audição, entre outras capacidades;
  • Têm habitualmente muito stress, absorvem como esponjas energias negativas e necessitam aprender a se proteger e a ter mais confiança em si próprias;
  • Sentem dificuldade de relacionamento e são emocionalmente frágeis e inseguras; e
  • São perturbadas por medos, preocupações, presságios e pressentimentos, depressões, ansiedade e desajustamentos morais.
Opinião de quem já fiz o curso: (ver outra opinião)
Se não fosse este curso trazer uma lufada de ar fresco para a minha vida, não sei o que seria de mim, nem o que estaria neste momento a fazer. Foi muito importante para a minha vida. Bem Hajam! Ajudou-me de tal forma a controlar o meu ego que controlei o stress na minha vida.
Isa

Para quem deseja avançar e saber mais:

FICHA TÉCNICA

Local:
  • Fundação Casa Índigo
    Praceta Dom João I, 112-A, Caparide
    São Domingos da Rana, 2785-379

    Na pagina Contacto há mapas e percursos.
Horário:
  • Inicio do Curso: Sábado, dia 26 de Junho de 2010.
  • O Curso terá 5 sessões, aos Sábados, das 15:00 às 18:00 horas:
    • Sábado, 26 de Junho;
    • Sábado, 3 de Julho;
    • Sábado, 10 de Julho;
    • Sábado, 17 de Julho; e
    • Sábado, 31 de Julho.
  • Todas as sessões são teóricas e práticas.
  • Termina com uma iniciação (Invocação aos Mensageiros do Amor) a cada um dos participantes, no dia 31 de Julho.
Investimento & Marcação:
  • O curso tem um valor total de 150 Euros.
  • Inscrição de 30 Euros, que deverá ser feita até 21 de Junho, ingresse a quantidade de participantes e clique no botão "Incluir no Carrinho" e faça o procedimento normal de compra. Seleccione MultiBanco ou Paypal como forma de pagamento.

    Participantes:
  • Alternativamente, pode enviar cheque pelos correios junto duma carta com a identificação dos participantes, nome completo, telefone e morada. Também pode vir cá a Fundação.
  • O pagamento restante (€ 120) será feito no dia da primeira aula. Também poderá pagar em 2 cheques de € 60, um deles pre-datado. Poderá, ainda, assinar umDébito Direito.
Orientadora:
Material necessário e pré-requisitos:
  • Roupa confortável e clara;
  • Uma almofada;
  • Um par de meias de algodão;
  • Um bloco de notas; e
  • De preferência não fumar e não consumir carne nem bebidas alcoólicas nos dias em que vier às sessões para que a sua energia esteja mais receptiva.
Mais Informações:
  • Ligue para 21 442 0197 ou 91 196 8314 ou 96 025 9647, dias úteis, entre as 13:00 e as 18:00 horas ou envie um e-mail para indigo@casa-indigo.com. Para marcações prefira o telefone antes do e-mail.
Veja Também:

Sem comentários:

Enviar um comentário