Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Principais características das crianças Índigo e Cristal



Índigo e Cristal são distintos quanto ao tipo de consciência que apresentam.


O papel dos Índigo e Cristal que hoje são adultos, é abertura e suporte ao caminho dos mais pequenos ou adolescentes que à poucos anos começaram a chegar ao planeta em maior quantidade. Muitos deles são pais que entendem a energia de seus filhos e que vem dar-lhes suporte. É muito importante para estes Seres ter alguém que os entenda para que a vivência no planeta menos estranha e difícil. Muitos pais apresentam formação espiritual inata. Esta formação é muito importante para as crianças Cristal. Basta que ou o pai ou a mãe sejam o adulto evoluído espiritualmente para que a criança possa nascer. Pode acontecer que na família um ou mais irmãos também façam o suporte. Os cristal necessitam de professores que assegurem um sistema menos dogmático e mais acercado às suas necessidades. É fundamental que a família entenda que a transição de Índigo para Cristal acontece. Deve-se a evolução espiritual que pode surgir de uma forma natural ou porque a criança está rodeada de adultos, os pais, que estudam e elevam a sua vibração e elevam por isso a vibração familiar. É ainda importante que se entenda que a criança pode ser habitada até à transição definitiva por estas duas forças apresentando assim um misto de características. Objectivamente um índigo pode transformar a sua energia em energia cristal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loading...