Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A desintegração de Estruturas Familiares Tradicionais e o Início de Contractos em Sociedade, Contractos de Pais e das Familías de Alma.

Muitos de vocês que vivem no planeta hoje em dia, estão em grande sofrimento por causa do stress e das cóleras/iras presentes nas vossas famílias. O Arcanjo Miguel pediu-me para partilhar a seguinte informação com vocês, para poderem melhor perceber a razão deste sofrimento, e para aonde se estão a dirigir no futuro.

O Módulo Familiar Tradicional

O módulo do núcleo familiar tradicional pertence ao passado do Planeta. Foi uma estrutura desenvolvida para servir as necessidades da humanidade no passado. As necessidades naquela altura eram poder e proteção – e por isso um sistema foi desenvolvido que deu ao macho a função de protector. Em retribuição a esta tarefa, ele manteve poder sobre os outros membros da sua família.

No entanto, os humanos evoluiram a um ponto em que a igualdade entre macho e fêmea é reconhecida, e onde a igualdade das crianças será em breve reconhecida também.

Neste novo paradigma da Nova Terra, os módulos nucleares familiares tradicionais já não encaixam. Estão-se a desintegrar e a desaparecer.

Neste processo, muitos de vocês se sentem confusos e desorientados à medida que sentem ira e dor. Perguntam-se a vós mesmos o que estão a fazer de “errado” ou porque não conseguem “curar” a situação. Nós dizemo-vos, meus caros, que não há nada para curar. Apenas novas escolhas a tomar. Novas escolhas que vão ajudar-vos a criar famílias e comunidades que são amorosas e solidárias.

Contractos em Sociedade e Contractos de Pais

Na Nova Terra, quando uma pessoa deseja educar uma criança, ele ou ela entra num “Contracto de Educação”. Este será distinto e diferente de um “Contracto em Sociedade” que vai substituir o casamento como sistema de suporte e co-habitação.

Um Contracto em Sociedade será negociado entre duas pessoas que se sentem atraídas uma por a outra a nível de alma e que desejam viver juntos as suas vidas. Geralmente, isto vai envolver algum crescimento ou trabalho partilhado.

Um Contracto em Sociedade pode sucessivamente levar à negociação de um Contracto de Pais – mas nós desejamos que vocês percebam que no futuro, a educação ou acompanhamento parental não será limitada a sociedades entre seres masculinos e femininos. Acompanhamento parental está disponível a qualquer ser afectuoso que sente que dar expressão fisíca ou educar uma alma encarnada é uma vocação para eles(as).

Um contracto de acompanhamento parental é essencialmente entre os Pais/Educadores e a alma da criança que está para vir. No entanto, se duas pessoas concordarem tornarem-se os pais biológicos, então elas podem entrar no contracto como co-educadores. O contracto requere amor e apoio e respeito mútuo e carinho. Como também reconhecimento mútuo dos dons naturais que cada lado trás à criação do módulo criança/educador. E a igualdade destes dons.

Uma pessoa solteira também pode entrar num contracto de pais como um pai/mãe/educador único. Neste caso o contracto é entre a criança e o pai/mãe único como sendo o único auxiliar e educador.

Nos Contractos de Pais não existe hierarquia ou estruturas de poder – apena uma troca mútua de amor e sabedoria em que cada lado reconhece o cargo de dar suporte ao outro.

O pai/mãe proporcionam a educação física e as habilidades de vida necessárias para viver no planeta no presente momento. A criança traz dádivas espirituais avançadas e o ímpeto evolutivo aos pais. Cada um dota o outro com a sua presença e os seus ensinamentos.

Famílias de Alma

Familias de alma por seu turno vão criar um novo conceito de comunidade. Embora a sociedade da Nova Terra vá ser baseada na crença de “Um” e em unidade planetária, as pessoas ainda vão viver por um bom bocado em diferentes níveis de consciência.

E a mudança de um nível de consciência para outro nível pode significar a libertação de um grupo de “família” e estruturas de amizade para encontrar um novo grupo que esteja mais em harmonia com a ressonância da vossa alma.

Este é um processo que está a acontecer rapidamente no presente momento. As pessoas estão sendo atraídas juntas pela sua ressonância de alma e trabalho de alma mútuo. Mas também a ter de deixar relações e amizades que duraram por muitos anos mas que já não são harmoniosas nos níveis mais profundos.

Enquanto isto pode ser um processo caótico e doloroso, também vai levar à criação de maravilhosas sociedades novas e comunidades baseadas em amor, respeito e apoio mútuos.

Muitos grupos de alma que podem ter encarnado em diferentes lugares no planeta, estão agora a encontrar-se e a conectar-se através de novas tecnologias como a Internet. Estas comunidades de almas estão a ajudar as pessoas a perceber que mesmo que haja poucas pessoas à volta delas que carreguem as mesmas energias, existem muitas outras pessoas pelo planeta que pensam e se sentem da mesma maneira. E à medida que estas pessoas se unem e se juntam em amor e apoio umas às outras – elas formam uma rede radiante de amor e luz que apoia cada membro na rede.

E este é o milagre do momento do Agora/Futuro – uma vez que se tenham ligado à rede Cristal de amor, podem sempre servir-se desta energia de apoio da vossa “família de alma” que está ligada a vocês por esta rede ou teia. Nunca mais estarão sozinhos e nunca mais se sentirão não amados ou desapoiados.

Bem vindos à Nova Terra – aonde cada ser Cristal de Luz apoia e ama todos os outros seres de Luz

Bem vindos à Comunidade de Vida da Nova Terra!

Sem comentários:

Enviar um comentário