Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

TÉCNICAS DE CURA DA NOVA TERRA PARA O SÉCULO 21

Temos passado por grandes mudanças nos últimos anos. Estas mudanças afectaram os nossos corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais. Devido a estas mudanças, o Arcanjo Miguel enviou estas informações para vos assistir nos vossos processos de mudança e cura à medida que entram na Nova Terra. Os processos de Cura e Equilíbrio do futuro serão diferentes daqueles do passado. E isto é compreensível, pois os nossos corpos Cristais funcionam de forma diferente das formas biológicas da Velha Terra.

As diferenças básicas, que serão discutidas abaixo, são que os seres Cristais teem acesso ao seu ADN completamente activado e conectado , e são capazes de trabalharem com os Padrões básicos da Geometria Sagrada de seus próprios modelos de Energia ou de Oscilação/Vibração, e mudá-los à vontade.

Os Métodos de Cura da Velha Terra

As técnicas e modalidades de Cura anteriores eram, frequentemente, baseadas na localização e processamento do trauma. Isto poderia ser feito pela forma de localização e libertação de “bloqueios energéticos” da aura ou do corpo físico.

Isto era, e é, eficaz a restaurar a função e o fluxo energético do campo energético e o bem estar físico da pessoa. Mas, mantêm-se e trabalha dentro do que poderíamos chamar de Velho Padrão Energético.

Este é o padrão de funcionamento Humano armazenado no vosso ADN e transmitido a vocês pelos vossos pais, que eram por sua vez transmitidos a eles pelos seus pais. Este ADN contém todos os registos familiares de disfunções e doenças que você, como indivíduo, pode aceder e usar para a criação de experiências em sua encarnação na Terra.

Estas manifestações físicas de enfermidade e doença eram frequentemente relacionadas aos ( ou mesmo o produto de) padrões de crenças emocionais ou mentais de pecado e de karma, e aos sistemas de crenças associados a culpa, punição e “recompensa”. Estas crenças estão também codificadas no ADN nos níveis emocionais e mentais, e juntas formam o “Velho Padrão Energético”.

Portanto – se vocês forem curados e equilibrados – isto não será na verdade eficaz, se ainda estiverem a fazer uso de um modelo que inclua doenças degenerativas e desconforto como partes aceitáveis da “experiência” ou “condição humana”.

O vosso ADN e o Padrão de Saúde Perfeita

Compreender a natureza e função do vosso ADN sob a perspectiva Espiritual vai vos auxiliar a entenderem como trabalhar com energias de cura de forma mais eficaz.

O que os humanos designam por ADN, é de facto uma vasta biblioteca ou vasta central de informações que armazena e contêm o padrão da geometria sagrada para cada e todas as encarnações e vidas.

O corpo físico contém os registos de ADN para o veículo Físico – mas cada um dos seus corpos subtils ou de energia, contêm um conjunto similar de registos de ADN.

A maioria dos Humanos da Velha Terra estava “ligada” aos registos de ADN de apenas os seus corpos Físicos, Emocionais e Mentais. Eles não estavam conectados aos seus registos de ADN Espirituais ou Cósmicos.

Parte da mudança para o Estado Cristal é a “re-conexão” ou “re-ligação” do ser para incluir o ADN Espiritual e Cósmico. Isto significa que o Ser Cristal tem acesso ao conjunto completo de registos do ADN, também conhecido como registo Akáshico, tanto para o seu próprio ser individual como para o Planeta, o Sistema Solar e a Galáxia. Neste momento, a maior parte de vocês não tem a capacidade para accessar a estes registos, mas vão desenvolve-la à medida que mudam e atingem o vosso potencial completo.

Portanto, quando vocês se tiverem conectado ao vosso ADN ao permitir a transição para o Estado Cristal – poderão ter acesso ao Padrão da Cura Perfeita e bem estar que é o Desenho Original para o Ser Humano neste Planeta.

Este padrão está no vosso próprio conjunto de registos de ADN, assim como no Padrão de Concepção Geral para a Espécie Humana, que faz parte do registo de ADN do próprio Planeta. Vocês podem ter acesso a este padrão retrocedendo na cadeia de ADN até ao “Código Fonte” ou Concepção Original – ou podem mover-se adiante no Futuro, cadeia acima, para conectar-se com o vosso Futuro Eu que vive naquele Padrão Perfeito.

ADN e Geometria Sagrada – Simetria de Cinco Pontos como o padrão da Vida Orgânica na Terra

dna.jpgfractal.jpgO Padrão de Vida Orgânica neste Planeta é baseado no que é conhecido como Simetria de Cinco Pontos ou Pentágono ou Pentagrama.

Se olharem às imagens do ADN incluídas aqui – verão o padrão do pentágono ou pentagrama. E verão que o desenho Matemático Fractal do ADN consiste de 10 formas circulares (2x5), as quais representam duas cordas de ADN físico na típica formação espiral (helicoidal).

Este desenho Fractal ou forma do ADN é o código de acesso para o Padrão de Saúde Perfeita no Plano Material.

Técnicas de Auto-Ajuda do Século 21

Usando esta informação é possível trabalhar com a sua própria cura e transformação usando as seguintes técnicas:

  • Relaxem num estado Meditativo ou estado Alfa e visualizem-se em perfeita saúde. Vocês estão sugerindo ao vossos corpos que este é o Modelo ou Padrão que vocês gostariam de transmitir nesta encarnação. Peçam aos seus Eus Superiores e aos seus Guias para trabalharem com vocês na substituição do vosso Padrão disfuncional da Velha Terra pelo novo Padrão Cristal para a Saúde Perfeita.
  • Usando as Imagens do ADN, fornecidas acima, peçam aos vossos Eus Superiores e aos vossos Guias que conectem ou “disparem” todos os vossos códigos de ADN para que vocês possam aceder ao Padrão do Desenho Original para a Saúde Perfeita no Planeta Terra. Imaginem que podem recuar ou avançar ao longo desta cadeia de registos até conectarem-se com a perfeição do Desenho Original. Peçam então novamente para serem auxiliados a passar para este Padrão e assumi-lo como a vossa Forma Energética no momento presente.
  • Porque estão a trabalhar com Energia e Luz, vocês podem também usar cor para auxiliar na cura e na meditação. As “novas” cores que representam o acesso para os estados Cristal multidimensional ou de Padrão Perfeito são Ouro, Prata, Água marinha, Magenta, Cobre ou Vermelho/Ouro, Índigo-Violeta e Pêssego-Laranja. Visualize estas cores fluindo por seu corpo e ativando cada célula em seu corpo.
  • Trabalhem com Música e Som. Se souberem como entoar, usem a entoação para transmitir frequências tonais limpas e fortes aos vossos corpos e campos energéticos. Ou escolham musica que sintam que possui frequências de calma, harmonia e paz que representem para vocês a Saúde Perfeita.

Talvez tenham de estar preparados para encontrar resistência, pois a vossa psique pode ter “investidas” em agarrar-se à velha energia. Pode ser que possuam profundas razões subconscientes para necessitarem de doença e desconforto, e possam precisar de entender e libertar como parte deste processo.

Podem precisar perguntar a vocês mesmos: ”Qual é o meu motivo para segurar um padrão de desconforto e doença?” E então perguntar aos vossos Guias Interiores ou Eu Superior o que precisam saber de forma a libertar a resistência.

Estejam preparados para “Reconectar” e Mudanças

Teoricamente, deveriam ser capazes de mudar e alterar os Padrões instantaneamente. Mas, por causa de uma longa história de padrões distorcidos ou disfuncionais terem causado certas mudanças no funcionamento físico e espiritual do ser humano, uma mudança instantânea poderia provavelmente “estourar” o sistema e causar um tremendo choque no indivíduo.

Por esta razão, a mudança de um Padrão para outro é feita gradualmente. Os aspectos Angélicos Superiores vos auxiliam a ultrapassar gradualmente um processo de religação, o que significa abrir meridianos que têm estado fechados e criar novos meridianos ou canais de energia para carregar as novas energias que este corpo ou forma está agora manifestando.

Entendam que, ao mudarem-se para padrões disfuncionais os aspectos não mais utilizados do vosso ADN e sistemas de meridianos energéticos atrofiaram e tornaram-se “extintos”. Agora, ao reacederem a estas energias através da ignição dos vossos códigos de ADN, o sistema energético deve ser recriado e restabelecido nos vossos corpos.

Isto pode ser um processo muito stressante e exaustivo, portanto devem esperar que ele não seja consumado instantaneamente, e que irão sentir sintomas físicos das mudanças.

Os Sintomas da Re-ligação e Mudanças no Padrão

Estes são alguns dos sintomas que você pode sentir como parte deste processo:

  • O sintoma mais excitante é o acesso a níveis mais elevados de informação e conhecimento. Isto é geralmente sentido como uma rápida abertura da habilidade psíquica, que não é nada mais que o acesso ao ADN Espiritual ou Códigos dos níveis Superiores. Contudo, isto pode ser desorientador e amedrontador se acontecer muito rapidamente. Usufrua da rapidez, mas tente ficar enraizado e consciente também.
  • Dificuldade para dormir à noite e acordar à 3 da madrugada. Isto indica que o sistema está super-energizado pela quantidade de energia que está fluindo através dos meridianos recentemente criados ou abertos.
  • O corpo pode vibrar e pode haver uma sensação de “correntes eléctricas” movendo-se através dos braços e pernas. Isto é o sintoma dos novos meridianos sendo abertos no campo energético, e do fluxo de energia aumentando estando a ser entregue a todo o ser.
  • Uma dor ardente ou uma sensação de formigueiro ao longo da espinha. Isto indica que o fluxo de energia está a ser restaurado ao longo da coluna dorsal à medida que cada um dos chakras “realinha-se” dentro do novo sistema de energia.
  • Sintomas emocionais podem incluir ansiedade e depressão. Energias de antigos medos precisam de ser libertadas, e novos padrões colocados no lugar. Isto é frequentemente um ponto de resistência, pois os humanos desenvolveram tais hábitos de medo e ansiedade relacionados à sobrevivência que é com freqüência muito difícil deixar ir e assumir o padrão de crença no amor, segurança e confiança.
  • Mudanças no corpo Mental e religação a este nível frequentemente causam incômodos digestivos e dor. Isto pode também incluir diarreia, à medida que as velhas energias são libertadas e expulsas.
  • Frequentemente o corpo sente sintomas tipo gripe, com um foco no peito e seios. Isto indica intensa limpeza ao nível dos chakras coronários, laríngeo e frontal no processo de reconectar e religar o ADN Espiritual com o ADN e sistema de chakras aos níveis Físicos, Mentais e Emocionais.

A grande pergunta sempre feita é ”Quanto tempo é que isto dura?”.

Não há período de tempo “fixo” para esta transição. Pode levar, e realmente leva, vários anos para completar. A maioria das pessoas que concordaram em submeter-se à mudança do Velho Padrão Energético para o Novo Padrão Energético ainda está no processo de fazer as suas mudanças.

Contudo, vocês podem acelerar o processo usando as técnicas fornecidas acima e cooperando com o processo de mudança. E também ao manterem o vosso sistema físico forte como falado abaixo.

Suporte para o processo

Você também ajudarão o processo de transição se seguirem estes passos básicos:

  • Proporcione ao seu corpo sono e repouso adequado. Os processos de transição e religação podem ser stressantes e exaustivos.
  • Nutrição. Tente comer bem e coma uma dieta equilibrada com alto teor de proteína. O corpo vai estar a usar aminoácidos no processo de disparar os códigos de ADN e de religar o sistema.
  • Suplementos e Medicamentos de Cura: A melhor ajuda curativa para este processo são os Medicamentos Florais, Sais Inorgânicos e um composto herbal Ayurvédico chamado Holy Basil (Manjericão Sagrado).

    • Os Remédios Florais de Bach estão largamente disponíveis. O seu “Rescue Remedy” ajuda com o stress e o trauma das mudanças rápidas. “Mustard” ajuda com a depressão e “Mimulus” e “Aspen” com estados de ansiedade e medo.
    • Sais Inorgânicos (Homeopatia) são melhor aplicados como uma combinação de todos os 12 Sais Inorgânicos. São acessíveis e realmente auxiliam o corpo na reposição e regeneração.
    • Holy Basil (Manjericão Sagrado) é um suplemento herbal Ayurvédico usado tradicionalmente na Índia para manter a saúde durante o processo de iluminação e expansão espiritual, que é o que este processo é. O suplemento sustenta o corpo físico e auxilia a trazer luz e energia mais facilmente e mais rapidamente.

Mais Informações Interessantes Sobre Ondas Sonoras, ADN e Golfinhos do Instituto Sirius no Havai.

Tetrahedron, LLC Health Science Communications for People Around the World – http://www.tetrahedron.org

ANÚNCIO DE NOTÍCIAS – Data mandada: Outubro 5, 2004 Para lançamentos imediatos contacte: Elaine Zacky-208/265-2575; 800/336-9266

Especialistas Relacionam ADN com Comunicações Golfinho- Humana e Curas Extraordinárias

Puna, Havai – Além de ser o plano da vida, o ADN representa um papel poderoso na comunicação recentemente descoberta entre golfinhos e humanos, de acordo com um grupo de pesquisadores de Cetáceos (golfinhos e baleias) do Instituto Sirius, na Grande Ilha do Havai.

Um estudo continúo neste Instituto mostra estes mamíferos marinhos recebendo e transmitindo sinais capazes de afectar a dupla espiral genética, e que usando biotecnologia natural, golfinhos podem curar “sonogeneticamente” humanos nadando em sua proximidade.

Quatorze anos de estudos multidisciplinares nesta ala da Fundação Golfinho-Humana indicam que a manifestação de características genéticas do ADN, tradicionalmente considerado o “plano da vida”, pode ser mudada pelo som e campos eletromagnéticos gerados pelos golfinhos. Um relatório impressionante, publicado este mês sobre o ADN: Piratas da Espiral Sagrada (Tetrahedron, LLC; 1-888-508-4787), pelo Dr. Michael Hyson, director de pesquisas e outros, examina o desenho dos anéis concêntricos espiralados do ADN, acção vibracional, e funções “eletrogenéticas” durante interação bioacústica entre golfinhos e humanos.

Novas pesquisas demonstram, que o ADN é activado por ondas e partículas de som e luz energizadas que, mais do que química e drogas, ligam ou desligam genes. Da mesma forma, a herança genética é energéticamente transmitida “bioacusticamente e eletromagnéticamente”, através de moléculas especiais de água que formam a matriz eletrogenética do ADN. Estas estruturas hidroelétricas na forma de pirâmides, hexágonos e pentágonos, direcionam os processos de cura. Neste caso, terapias assistidas por golfinhos ocorrem em um ambiente submarino – eletroquimicamente similar ao plasma (soro sanguíneo) humano – o que aumenta os efeitos energéticos de acordo com os pesquisadores.

Estas descobertas, de acordo com o Paradise Newland, fundador do Instituto Sirius (Sirius Institute), pioneiro em parto subaquático atendido por golfinhos, e gerador da Nação dos Cetáceos (Cetacean Commonwealth), apoia uma nova visão dos golfinhos e baleias como o “povo do mar”.

“Os Cetáceos têm tido complexas linguagens por milhões de anos, possuem os maiores cérebros, incluem as maiores criaturas de qualquer lugar, e possuem uma história de amizade, cooperação e mesmo parcerias com humanos”, diz ela. Estes factos apóiam a necessidade de promulgar legislação, de acordo com a Sra. Newland, designando golfinhos e baleias como “seres conscientes” e fornecendo a eles “completa proteção diante das leis humanas”. A Nação está promovendo esta agenda científica e política para encorajar a preservação dos Cetáceos, comunicação entre as espécies, e a sua crescente participação no nosso mundo.

“Experiências com golfinhos durante 40 anos, “aponta o Dr. Hyson, “têem nos mostrado que os golfinhos são mais “humanos” que muitos de nós. Eles são empáticos, telepáticos e com freqüência desejam auxiliar na cura dos humanos. Usaremos esta pesquisa para auxiliar a estabelecer os direitos devidos aos Cetáceos num processo similar àquele em que o povo Aborígine Australiano obteve o seu direito humano à vida.”

As pesquisas do Dr. Hyson no mecanismo das terapias co-assistidas pelos golfinhos estão incluídas no livro de 550 páginas ($29.15) disponível para encomenda através da impressa pequena (small press) e algumas livrarias. Escrito para “leitores leigos inteligentes e acima”.

NOTA A JORNALISTAS: Para cópias actualizadas do livro de co-autoria do Dr. Hyson, DNA: Pirates of the Sacred Spiral, ou entrevistas com o mesmo, por favor ligue para: Elaine Zacky no 1-800-336-9266. 206 north 4th Ave. Ste. 147 . Sandpoint, ID 83864 . 208-265-2575 . (FAX) 208-265-2775

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loading...