Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CRIANÇAS CRISTAL 1


Falamos do surgimento de crianças denominadas “Crianças Índigo” e agora falaremos de outro grupo constituído por crianças denominadas de “Crianças Cristal”. São consideradas forjadoras da civilização da Era de Aquários. A raça aquariana já está entre nós sob a forma de “Crianças Índigo”e já outra estirpe também está chegando, são as “Crianças Cristal”.
O que se tem ciência é que as Crianças Cristal chegaram entre nós principalmente a partir da década de 90. São chamadas de “cristal”por se apresentam com uma “aura” tendente ao cristalino.
Por volta das últimas décadas, espíritos bem elevados começaram e encarnar na Terra, como representantes do próximo passo na evolução humana. Podemos dizer que as Índigo são demolidores de sistemas, destruidoras de códigos superados. A “missão” das Cristal é complementar o trabalho começado pelos índigos. As índigos destroem velhos sistemas e as cristais dão início aos sistemas que devem vigorar na Era de Aquário. Na verdade, para se construir novo sistemas é imperioso destruir o anterior. Coisa alguma pode ser feita sem que haja destruição de algo, num certo sentido o que há é um processo de transformação. Hipoteticamente algo que fosse feito a partir do nada, ainda assim seria preciso destruir esse nada original.

Transcreveremos trechos de uma entrevista feita com o Médium Divaldo P. Franco
Afirma Divaldo P. Franco:

“As Crianças Cristal seguem às Índigo... A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida multidimensional em harmonia, paz e amor. Suas maneiras de ser ensinarão como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Seus exemplos de vida ajudar a nos ligar novamente com as Energias Divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. E uma das dádivas mais mágicas delas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução: várias crianças e adultos Índigo estão fazendo a transição para o estado Cristal com a ajuda da elevação energética que essas crianças fornecem pela mera presença delas na Terra”.
Quanto aos aspectos físicos e psicológico se pode dizer: São frequentemente bebês grandes e freqüentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes para os seus corpos. Tem olhos grandes e penetrantes e fitam as pessoas nos olhos por longos
períodos. O que esses bebês estão fazendo é acessar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele. Uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro.
“Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. Essa é, geralmente, a primeira encarnação delas neste planeta e precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode oferecer. São crianças extremamente amorosas e freqüentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento. São crianças também extremamente sensíveis. Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa
como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente”.
Diz Divaldo P. Franco: “Educar uma Criança Cristal pode ser um verdadeiro desafio.
Freqüentemente os assuntos não resolvidos dos pais são sentidos pela criança, que será afetada negativamente por essas emoções. Mas a característica pessoal mais fora de série das Crianças Cristal é o seu poder. Elas são muito poderosas! Elas têm as energias poderosas de um Mestre da Sexta Dimensão. É por isso essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão essa energia poderosa será usada em lutas por poder que seus pais ou educadores nunca irão ganhar”.
Crianças Cristal têm várias dádivas especiais que derivam das suas habilidades multidimensionais. Elas têm a habilidade não só de ler os campos de energia das pessoas, como muitas outras habilidades psíquicas, desde mover objetos mentalmente até ler livros sem os abrir e ainda têm uma grande habilidade de comunicar-se telepaticamente e é por isso que elas, às vezes, não falam até que tenham 4 ou 5 anos de idade.
“O papel das Crianças Cristal é avançar a evolução humana pelo processo da ascensão.
Elas estão aqui para continuarem seu plano de desenvolvimento espiritual mostrando
como viver de uma maneira completamente nova e diferente”.
“Por chegarem em tão grande número e ancorarem a Energia Crística, elas estão facilitando uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para nos ensinar técnicas de vida multidimensional para o reconhecimento dos nossos plenos poderes”.

Embora a Criança Cristal ainda não se dê conta de suas habilidades elas podem mover-se facilmente entre as diferentes dimensões. Não estão nada limitadas ao mundo da
terceira dimensão; embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão,
elas estão essencialmente sintonizadas na sexta dimensão e trazem essa energia para o
nosso planeta.

Sem comentários:

Enviar um comentário