Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

LIMPEZA CÁRMICA PLANETÁRIA 2


Já deixamos claro que um espírito pode retrogradar no caminho do desenvolvimento, que é mais provável a trajetória ascendente, mas que não está afastada a possibilidade de ocorrer o inverso. Aquele recuo está sujeito a acontecer independentemente do plano em que um espírito haja chegado mesmo no nível mais alto possível é possível a descida. Vejam que isso foi o que ocorreu no início da criação quando havia um nível de consciência pura e clara, quando um dos EONS se polarizou no sentido inferior.
O espírito tanto está sujeito tanto a descer sozinho quanto em grupo assim como pode ascender. Quando ele desce pode ser por um aumento da sua negatividade, isso equivale à uma condição para viver por uns tempos num dos mundos kellipóticos, mas nem sempre o motivo é esse. Muitos têm ído e não regressado quando fazem determinados tipos de experiências mágicas. Isso aconteceu com uma quantidade inconcebível de pessoas, feiticeiros, bruxos, cabalistas e místicos em geral. Acontece muito com aqueles que brincam com coisas que ignora, sem a orientação de um mestre devidamente capaz de orientar. Não é difícil acontecer isso com uma pessoa que tente manipular indevidamente certas forças da natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário