Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A SOCIEDADE ÍNDIGO


As pessoas tendem a pensar de uma forma, e agir de outra, através de códigos estabelecem conceitos de errado e de certo, por isso são falsas para com elas mesmas próprias. Assim podemos dizer que existe uma discrepância entre o pensar e o agir nas pessoas comuns. O Índigo não age assim por isso muitas vezes é considerada rebelde. Pensar e agir de forma coerente são uma das características das crianças índigo, assim elas s crianças irão se constituir pessoas que induzirão a diminuição dessa relação, consequentemente tendem a estabelecer uma sociedade mais autêntica, mais transparente, mais verdadeira e daí maior nível de confiança entre as pessoas.
Desde criança, as índigo tendem a contestar todos os valores que sentem não ter razão de ser aceitos de mais ainda de ser impostos as outras pessoas. Por isso se pode dizer, que são detonadores de sistemas, guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover velhos códigos, maneiras velhas substituindo-as por outras mais naturais, por isso podemos dizer que elas estão chegando para começar o processo de renovação característica da Era de Aquários. O papel a ser exercido é o de reconstrução de uma nova sociedade não por imposições delas, mas pelas maneira de agirem.
Dessa maneira de sentir e agir os índigos atenuarão o egoísmo através de maior autenticidade mudando o foco o Ego para o próximo, substituindo o egoísmo pelo altruísmo. Um dos fatores que aumentam o Ego diz respeito à falta de confiança oriunda da limitação da pessoa sentir a outra, ignorar o que se passa nela, assim podendo sentir melhor o próximo conseqüência será diminuição da inveja, do ciúme, resultando maior solidariedade entre as pessoas. Como as índigo vão fazer tal transformação? Através do questionamento de todo o sistema de regras e códigos, a começar pelos familiares. A família ainda se baseia em imposição de regras, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, se escolha e sem negociação. Pela contestação, desobediência pacífica. Temo um retrato vivo disto em Gandhi que pela desobediência passiva venceu a maior potencia do mundo O Reino Unido.
Na era de peixes a família tinha como base o machismo, filhos e esposas não tinham voz no lar, tinham que aceitar tudo de cabeça baixa sem questionar nada, sem sequer poder expor qualquer opinião mesmo que fosse certa. Criança era rechaçada, nem a menos podiam escutar a conversa dos adultos. Depois do pai vinha à mãe também impondo seu sistema de regras. Agora o mundo está diferente, a influencia das Índigo já se faz sentir intensamente, rebentando com costumes obsoletos, regras que mesmo centenárias tão têm razão de ser. É verdade que aos olhos de muitos essa conduta pode ser considerada caótica, mas não é assim, as índigos não querem impor nada, são contra imposições dirigidas a elas ou a qualquer pessoa, não tendem ao ditatorialismo, o que fazem é contestar tudo aquilo que não aceitam procurando, quando possível, resolver tudo pelo dialogo; o que mais cobram é participação, negociação em tudo.
Elas não aceitam serem enganadas porque têm grande capacidade de intuição – só superada pelas Crianças Cristal – e uma “intuição” para perceber as verdadeiras intenções e não têm medo, portanto ameaçá-las ou intimidá-las não traz resultado, porque elas sempre encontram uma maneira de obter a verdade. Muito cedo elas querem a verdade, por isso a ilusão de Papai Noel, de fadas, “histórias de trancoso”, ou coisa assim, que foram tão agradáveis para nossas geração não o são para elas, a não ser que lhes seja dito que nada daquilo é verdade, mas que tem uma finalidade, a de mostrar um lado bom do viver. Por outro lado desde muito cedo conseguem maravilhas em computadores, em atividades criativas, no que até podem superar os adultos de peixes.
A criança índigo pode até participar de muitos esportes, e de outras atividades, pr0oém o que as torna típicas é o não se identificar com coisas. Jamais tendem a ser fanática por times, por jogos, etc.
Quando adultas elas tendem a se envolver com movimentos sociais, políticos e religiosos. Isso acontece como se fosse uma tendência pessoal, pois muitos índicos não sabem de sua natureza. Normalmente as crianças não sabem do seu papel, do porque saio diferentes, e nem mesmo sabem que são diferente. Sua natureza manifesta-se por impulso. Com o desenvolvimento e uma melhor adaptação a estrutura orgânicas, acabarão se conhecendo.
Muitos adultos que hoje são renovadores de valores, críticos, inconformados, com mente muito fértil, inovadoras e desobediente aos valores constituídos, podem ser tidos como precursores da nova civilização.
Mesmo que não naturalmente não reajam agressivamente, muitas vezes quando em desequilíbrio podem fazer isso, até mesmo porque a ira fácil é uma de suas característica. É relativamente fácil de identificar um índigo pelo seu comportamento contestador e anti-social, que considera a maior parte dos costumes e das atividades sociais, das etiquetas, como coisas sem sentido e que por isso não necessitam serem obedecidas.
Tendem a não dar importância ao lado social, pois sentem que tais coisas são apenas convenções, por isso podem chegar a ser consideradas anti-sociais.
Tendem a não juntar quinquilharias, para eles as coisas só têm importância quando são utilizáveis, ou em uso, a não ser como peças de museu cujo objetivo é simplesmente mostrar características de um povo ou de uma época.
Examinam tudo, desarmam brinquedos só para verem com funcionam, e quando cansam de
brincar desprezam ou mesmo os destroem. Hoje há muitas pessoas que têm a maneira de pensar e de agir dos Índigos e Cristais, mesmo que ainda não tenham as alterações da aura.
SERÁ QUE VOCÊ NÃO É UM DELES?

Sem comentários:

Enviar um comentário