Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CRIANÇAS SIMBOLO DA NOVA ERA 2

“Vocês também perceberão que todas as Crianças de Vibração Cristal são sensíveis a qualquer input vibracional. Todas as formas de vibrações, tais como o som, cor, campos eletromagnéticos ambientais e poluentes podem ter efeitos desagradáveis sobre as Crianças de Cristal. Sua sensibilidade às vibrações pode ser sentida em muitos níveis, incluindo vibrações magnética, eletromagnética, ambiental, aromas, sons, cores, e várias outras formas de energia vibracional. Estas crianças são hipersensíveis ao seu ambiente e são particularmente vulneráveis aos poluentes. Mesmo hoje em dia vocês percebem que certas combinações de cores têm efeitos estranhos sobre algumas das Crianças de Cristal”. Dizemos que mesmo aquilo a que chamaram de “Gangues Coloridas” foi uma tentativa inconsciente de controlar este input de vibrações de níveis inferiores. É justamente a estes baixos níveis de vibração que as Crianças de Cristal são ultra-sensíveis.
Um tipo de vibração com a qual as Crianças de Cristal estão tendo dificuldades é a eletricidade.
A eletricidade é uma forma de energia que ocorre naturalmente na natureza; no entanto, a adaptação que vocês fizeram nelas e particularmente a utilização de correntes alternadas farão com que seja necessário algum tempo para que as Crianças de Cristal se adaptem a elas. Isto é engraçado, já que essa forma de eletricidade foi na verdade desenvolvida por um ser que carregava uma tremenda quantidade de energia de cristal (Nicola Tesla). As Crianças de Cristal precisam aprender a se adaptar a estas formas de energia vibracional. Neste ínterim, se elas entrarem em contacto com aparelhos elétricos quando estiverem fora de seu centro, com raiva, ou confusas, é muito provável que elas não apenas refletirão de volta a energia, mas também a amplificarão como realmente fazem. Isto irá efetivamente fundir a maioria dos aparelhos elétricos em uso atualmente. Com a prática, as Crianças de Cristal se adaptarão a estas energias ondulatórias construídas pelo homem. Enquanto isso, a vida doméstica típica pode ser bastante interessante.
 

Pedido Especial:
Copyright 2002 Steve Rother. Esta mensagem poderá ser livremente divulgada no todo ou em parte desde que não seja exigido pagamento pela informação e que este aviso seja anexado. Ao usar uma versão parcial deste material, por favor, indique claramente que esta é uma versão incompleta e ofereça ao leitor a versão original em http://www.Lightworker.com/beacons/. Estimulamos as publicações a imprimi-la. Não é necessária permissão, mas pedimos que nos enviem uma comunicação para Pub@Lightworker.com Outras informações proporcionadas por Steve e o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com ou por meio de Lightworker em (858) 748 5867.
Agradecemos a sua ajuda para difundir a Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário