Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

“MUITOS SERÃO CHAMADOS, PORÉM POUCOS”. “SERÃO ESCOLHIDOS”. 2


Na medida em que a terra vier se libertando do egrégora negativo residual ela conseqüentemente estará oferecendo condições para que espíritos um tanto mais desenvolvidos voltem a encarnar aqui. Agora vamos fazer uma revelação peculiar. Numa fase final de um ciclo, muitos espíritos que ainda não se purificaram, mas que se elevaram além do nível do planeta permanecem certo tempo bem sem encarnar porque no plano havendo melhorado eles ampliaram suas vibrações e assim já a sincronicidade vibratória foi rompida temporariamente. Então somente quando a limpeza espiritual do planeta vier se processando, a sua vibração conseqüentemente vier melhorando, é que aqueles espíritos continuarão a reencarnar aqui. Isto é o que acontece quando a vibração planetária se eleva em conseqüência do afastamento do egrégora negativo, havendo então novamente possibilidade da ressonância ser estabelecida. A legião imensa de espíritos que hora estão encarnados na terra, desde que tenham alcançado o devido desenvolvimento para continuarem na terra fazendo parte da nova raça. Os que não tiverem não terão outro caminho a não ser aquele que leva aos palácios da impureza onde ficarão "aprisionados", sem direito à reencarnação por tempo bastante longo, portanto busquemos a LUZ DO PODER SUPERIOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loading...