Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CRIANÇAS INDIGO 1


Na palestra 1.746 falamos sobre a chegada a terra, de crianças que poderiam ser chamadas de excepcionais com base em certas características superiores e bem diferentes das demais. Nas décadas recentes houve o surgimento de crianças que se enquadram bem no que dissemos há mais de 30 anos em alguns temas sobre civilizações, em especial os Temas Protótipos de Uma Nova Raça, e... Eles Herdarão a Terra.
Atualmente não se pode desconhecer a existência na terra de dois tipos bem distintos das crianças que não se podem incluir entre aquelas consideradas normais por serem bem diferentes. Trata-se de Crianças Índigo e Crianças Cristal. Hoje já são em número muito elevado e que tem sido alvo de estudo por psicólogos, místicos, educadores e médicos.
Nessa palestra vamos descrever as características da Índigo, tendo como base trabalhos publicados em artigos especializados assinados por pesquisadores idôneos, psicólogos e médicos psiquiatras e psicanalistas. Boa parte do material resulta de consulta à Internet.
Muito se tem discutido se tais crianças são seres que nunca encarnaram na terra ou apenas seres que aqui já viveram em civilizações extintas, mas que vêm para dar continuidade ao seu desenvolvimento nesse tempo em que a Era de Aquário oferece condições que a Era de Peixes não oferecia. Com outras palavras, seres muito evoluídos que vêm a terra em missão de efetivar modificações inerentes ao desenvolvimento da sociedade humana, ou espíritos que voltam ao planeta após haverem atingido um nível relativamente superior ao dos seres de uma era anterior, mas que continuam na caminhada de desenvolvimento
individual. Acatamos essa segunda hipótese, embora muitas pessoas acreditem que eles são seres puros. Na linguagem da VˆOˆHˆ seriam seres da Nona Câmara ou acima desta.Na verdade são espíritos bem mais avançados do que o comum da humanidade, e que já chegaram a um elevado nível mental, mas que ainda têm longa estrada a percorrer. Se só agora eles surgiram decorre do fato da vibração da terra já oferecer condições vibratórias capazes de permitir que espíritos acima de certo nível venham a terra, o que na Era de Peixes era muito difícil em decorrência de dissintonia vibratória entre eles e o planeta. Agora, na Era de Aquários a terra está mergulhada em um cone de energia diferente, energia que fez mudar a “aura terrestre” dando condições a que muitos espíritos
acima de certo nível tenham facilidade de aqui reencarnarem. De uma forma ou de outra, o que não se pode negar é que eles estão disseminados em todo o planeta e suas maneiras de ser fazem com que possam ser considerados forjadores da civilização da Nova Era já estão entre nós sob a forma de Crianças Índigo e Cristal.
Podemos dizer que os “Índicos” tendem a eliminar preconceitos, anular códigos, e como resultado o estabelecimento de uma nova ordem, peculiar à Era de Aquário. Elas têm um sentimento de "desejar estar aqui" e fica surpresa quando os outros não compartilham desse sentimento.
Os Índigos permitem-nos romper e acabar com sistemas de crenças e pensamentos da quase totalidade das religiões e em tudo o que estiver baseado no mando e no poder, assim eles estão estabelecendo uma substituição dos preceitos e códigos por uma nova energia baseada no amor, na aceitação e na paz. Eles rompem códigos sem imposição alguma, apenas por sua maneira de ser e formas de agir.Eles apresentam uma incomum de característica psicológica, um novo padrão de comportamento que bate de frente com os costumes tradicionais, o que faz com que cheguem a causar choque nos pais, na família, na escola e mesmo na sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário