Indigo & Cristal

Indigo & Cristal
POR SERMOS ESPECIAIS
As crianças Índigo denunciam todas as estruturas fracas, frágeis e ultrapassadas existentes na sociedade actual. Com este trabalho os Índigo abrem caminho vibracional para os meninos Cristal. Estes continuarão depois o trabalho com energias mais subtis orientando o futuro de uma forma diplomata e amorosa.

Quando uma criança Índigo perde a ligação com a mãe Terra, perde o seu centro e por isso o seu equilíbrio. Deve nessa altura fazer uma meditação. Utilize sons da natureza para o ajudar a estabelecer a ligação o mais rápido possível. Repita o exercício várias vezes por semana e se possível sempre a mesma hora. Sobre tudo dê o exemplo, já que é por exemplo demonstrado que pode conseguir com paciência que este exercício passe a fazer parte integrante do dia a dia da criança ou jovem adolescente.

Uma criança Cristal perde o centro se exposta a situações que provocam o encerramento do chakra do coração, ou exposta a situações que perturbem gravemente o seu sistema emocional. Para equilibrar o seu sistema, este deve ficar mais tempo ligado à natureza.

A vibração índigo, centrada no 3º chakra tenta estar em contacto com tudo o que o rodeia e tem a capacidade de perceber tudo com verdade. A vibração Cristal quer deixar o individual e mudar para a perspectiva grupal, estão centrados no chakra do coração. A criança Cristal está centrada no coração por isso mais perto das emoções.

Tem um estreito contacto com tudo o que vive e se manifesta no planeta.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CRIANÇAS SÍMBOLOS DA NOVA ERA

O rótulo de 'Criança Índigo' e de 'Criança Cristal' servem em minha opinião apenas como meio de identificação usando termos mais generalizados pelas várias correntes do misticismo e/ou da nova espiritualidade. Quero com isto dizer que a 'Criança' não perde a sua 'cor' à medida que cresce mas a interação social pode castrar-lhe as suas capacidades e boicotar-lhe a sua missão. Vemos hoje em dia muitos adultos que são “crianças Índigo e Cristal”.
Transcrição de artigo da Internet (autorizado)
Usualmente um adulto com essas características, mesmo que castrado pela educação conservadora ocidental e pela sociedade em geral, apresentará bastantes dos seguintes comportamentos:
· São muito criativos ainda que na escola não tenham tirado as melhores notas.
· Têm algumas características que fazem parte de crianças índigo ou cristal mas mais amenizado em especial para se encaixarem na sua sociedade
· Apresentam alguns problemas de concentração e atenção (Sintomas de Desordem de falta de Atenção). Podem apresentar problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar detema nas conversas (palestras, dissertações, etc.)
· Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas tem, também, uma profunda intolerância pela estupidez.
· São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos sente-se bem assim...mesmo que os outros reclamem da desordem.
· É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam- se a fazê-lo.
· Vivem em constante mudança e têm, ainda hoje, problemas com a autoridade. Rejeitam, muitasvezes, a autoridade do professor ou mesmo dos pais quando procuravam impo-la. Questionaram-na e continuam questionando a autoridade.
· Aprendem rapidamente e quando acham que já sabem o suficiente aborrecem-se e desinteressam-se pelos assuntos.

· Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estarem horas a fazer o mesmo.
· Na vida escolar parecia que tinham “picos” e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto.
· Por vezes mostram ser extremamente sensíveis, ou emocionalmente instáveis, chorando ao mínimo motivo (sem proteção). Ou na maioria dos casos podem mostrar certa falta de emoção (proteção completa).
· Revoltam-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a Ira.
· Não compreendem e até se revoltam, ou irritam com os chamados sistemas ineficazes que consideram caducos: sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.
· Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los.
· Procuram o significado da vida e sente uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de auto-ajuda.
· Tiveram alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extra físicos, fantasmas...) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc.
· É sensível à eletricidade e por vezes os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passa por baixo delas, os aparelhos elétrico funcionam mal ou queimam-se fusíveis ou rebentam lâmpadas...
· Têm uma estranha certeza da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas e vidas passadas
· São muito expressivos sexualmente, mas também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou para conseguirem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade. Ora aqui está uma resenha das principais características e comportamentos que me parecem responder às perguntas dos nossos membros, espero que tenha sido claro... E continuemos o tópico se houverem mais perguntas.
Boas energias.

Sem comentários:

Enviar um comentário